PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Vamos refletir com Sueila Castro, Coração Valente

SUEILA CASTRO, Coração Valente
O bom lutador não desiste da batalha, mas ganha fôlego, cria ânimo e retorna para a guerra... Não desista de lutar por seus sonhos e vitórias porque ao cansado o Senhor dá forças, ao abatido dá ânimo e ao triste a alegria para viver. 
Declare todos os dias que você é mais que vencedor.


Quem desenha meu caminho é Deus, quem escreve minha história é Deus e quem prepara o meu amanhã é Deus.
Se no caminho encontrar obstáculo, Ele me livrará.
Se no caminho me cansar, Ele me carregar nos braços.
Se no caminho eu errar, Ele me corrigirá.
Eu não tenho porque temer, tenho motivos para avançar e seguir, não é fácil, mas com Deus, é garantida a vitória. 
E sei que quando chegar lá em cima, irá olhar para traz e dizer:
"Foi difícil, mas eu venci."





FONTE:
Facebook de Sueila Castro






...............




Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK