PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 16 de agosto de 2015

Vamos refletir com Sueila Castro - Coração Valente

O diabo muitas vezes nos atinge, justamente quando estamos sendo abençoados por Deus! Ele espera esse momento, pois nas vitórias pensamos estar mais fortes e por isso ficamos mais vulneráveis.

Com isso o inimigo usa as pessoas mais próximas para tentar roubar nossa paz e alegria, e nos fazer virar contra elas. Mas este versículo da Bíblia mostra que a nossa luta não é contra os nossos familiares, esposa, marido, e nem contra os irmãos na fé. A nossa luta é unicamente contra Satanás e seus demônios.
Por isso, toda vez que você for ferido e desencorajado por alguém, lembre-se que o inimigo está por trás disso, tentando matar os seus sonhos e não deixar que você desfrute das vitórias que Deus está te dando. E a melhor arma que você pode usar para envergonhá-lo, é orar e amar as pessoas, perdoar sempre e se firmar cada vez mais com Cristo! Deus te abençoe.





Deus vai me ensinando que o tempo nos molda, que a dor nos fortalece a que as lutas nos ensinam a depender de Deus.

O que posso fazer eu faço, o que não posso oro para Deus fazer segundo sua vontade. Se o que peço ao Senhor não for o melhor para mim, então prefiro não ter pois não quero em minha vida nada que não seja do agrado de Deus. Tudo o que Ele quiser para mim eu quero e se for preciso esperar, esperarei, o momento certo chega para aqueles que esperam no Senhor. O tempo de Deus é diferente do nosso, o nosso tem pressa o dEle tem perfeição e tudo de melhor chega no tempo de Deus e está perfeito assim.



Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK