PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 29 de agosto de 2015

Vamos refletir com Sueila Castro?

"A vida é uma luta contínua, e temos que enfrentar as coisas que nos apresentam com o espírito de fé. Às vezes nos defrontamos com problemas à primeira vista insolúveis, porém, a confiança em Deus resolve tudo. Se tivermos uma fé firme em Deus, então, por mais difícil que seja o problema, sempre se encontra uma solução. Diante de sofrimentos, lutas e tribulações, devemos nos guiar pela nossa fé. Tudo se torna mais fácil, quando se tem fé. Não uma fé oscilante, mas uma fé firme naquele que tudo pode e tudo nos concede!"
_______Irmã Dulce



❝ Gratidão SENHOR ... Pelo hoje que começa, pela força que me concede, pelo seu amor que me guarda, pela sua fidelidade que me protege, e por me permitir abrir os olhos e viver mais um dia em sua presença.❞








A família é o nosso maior patrimônio. Nenhum sucesso profissional ou financeiro compensa o fracasso do seu casamento. Nenhuma aventura compensa a perda dos filhos. Lute pela sua família. Chore pela sua família. Ore pela sua família. Nunca desista da sua família!





Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK