PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

10 receitas do MasterChef para você fazer em casa e impressionar seus convidados

O MasterChef Brasil 2015 chegou ao fim, e muita gente pode ter ficado chateada por ser obrigada a esperar um ano para ver as delícias preparadas pelos participantes novamente.
Mas se você é ousado e gosta de cozinhar, porque não tentar repetir em sua cozinha os pratos servidos na edição deste ano do programa?
Abaixo trazemos uma lista com 10 receitas de sucesso do MasterChef para você tentar fazer em sua casa e impressionar seus amigos e familiares.
Para abri-las basta clicar no nome de cada prato.
Veja a lista abaixo:

Receitas do MasterChef para você fazer em casa e impressionar seus convidados
MasterChef Brasil 2015 chegou ao fim, mas você pode prolongar o programa em sua casa cozinhando as receitas de sucesso da edição deste ano.
31
32
33
34
36
37
38
39
Mousse de chocolate

FONTE:
http://www.gadoo.com.br/dicas-e-informacoes/10-receitas-do-masterchef-para-voce-fazer-em-casa-e-impressionar-seus-convidados/?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK