PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 8 de setembro de 2015

5 bons motivos para as mulheres dormirem sem roupas

Dormir é uma das melhores coisas do mundo, concorda? Dormir sem roupa é melhor ainda. Caso você não tenha tentando isso ainda, já avisamos que vale a pena.
Essa matéria traz alguns motivos realmente relevantes para tal prática, que pode trazer benefícios inimagináveis para a maioria das mulheres.
Abaixo se encontra um lista com 5 motivos para as mulheres dormirem assim.
Mulher dormir sem roupa
Existem benefícios para mulheres que dormem sem roupas
Confira:
1 – Ficar sem roupa faz com você tenha mais contato consigo mesma e com seu corpo. Dessa forma, dormir como veio ao mundo pode contribuir para que você se aceite melhor e, consequentemente, melhore sua autoestima e confiança.
2. Dormir assim é uma recomendação recorrente de ginecologistas, pois ajuda na ventilação da área vaginal, que é húmida e quente. Calor e humidade excessivos podem causar surgimento de fungos na região.
3. Aumenta as chances de ter relação íntima com o parceiro, pois o contato com pele a pele libera a oxitocina, “hormônio do amor”. Além disso, o próprio estímulo visual contribui para a realização do ato.
4. Algumas roupas são apertadas ou causam coceira, entre outras coisas que podem deixar o sono “leve”. Dormir sem roupa pode ajudar a ter um sono sem interferência. Além disso, especialistas dizem que manter a temperatura corporal baixa é importante durante o sono.
5. Uma boa noite de sono melhora o humor, a pele, os cabelos, bem como todo o funcionamento do organismo, fazendo com que você fique mais bonita. Dormir sem roupas pode ajudar a ter um bom sono, como mencionado no item anterior.

FONTE:
http://www.gadoo.com.br/mulher-e-beleza/5-bons-motivos-para-as-mulheres-dormirem-sem-roupas/?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK