PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 1 de setembro de 2015

A Reflexão do Dia - Com Sueila Castro

"Quem poderá subir o monte do Senhor? Quem poderá entrar no seu Santo Lugar? Aquele que tem as mãos limpas e o coração puro, que não recorre aos ídolos nem jura por deuses falsos. Ele receberá bênçãos do Senhor, e Deus, o seu Salvador lhe fará justiça" (Salmos 24:3-5).
Deus Santo e Poderoso, purifica minha mente e meu coração neste dia. Tire de mim todo desejo mundano e dê-me olhos que só enxerguem o bem ao meu redor. Ajuda-me a buscar a paz e alegria eterna em vez dos prazeres momentâneos. Por favor Senhor, ajuda-me a manter os meus olhos fixos em Jesus, Aquele que não tem pecados e morreu por mim. Ajuda-me a ser como Ele é. Eu oro no nome de Jesus. Amém.


Eu sei que é difícil esperar Mas Deus tem um tempo para agir e pra curar Só é preciso confiar Se a cruz lhe pesa Não é para se entregar Mas pra se aprender a amar Como alguém que não desiste A dor faz parte do cultivo desta fé Pois só sabe o que se quer Quem luta para conseguir ser feliz.

Fábio de Melo


O mundo é assim, esse lugar maravilhoso cheio de perguntas e respostas, de encontros e desencontros, de finais e recomeços.
Nele, a gente aprende que o amor vem quando quer, que os limites a gente ultrapassa, e que a amizade não se compra.
Nos momentos prósperos, a gente celebra, mas nos difíceis a gente cresce. E em qualquer idade a gente aprende o que quiser.
E o ser humano é esse ser em constante mudança, na verdade uma eterna criança aprendendo a ser parte do mundo

CANAL REFLEXÃO - Com Sueila Castro, Coração Valente

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK