PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 1 de setembro de 2015

A Sabedoria


Dizem que a idade de uma árvore conta-se pelas marcas que vão se formando no tronco. Conosco não é bem assim. Há pequenos com muito mais marcas na alma que adultos, porque a vida não lhes ofereceu presentes.
Há idosos que atravessam os anos e partem, sem que tenham tirado da vida os ensinamentos que ela ofereceu.
Uma pessoa que vive muito não é aquela que chega a uma idade avançada, mas a que aproveita as experiências da vida para seu aprendizado e vai tirando o melhor de cada acontecimento.
A sabedoria não está nas rugas da pele, nem nos cabelos brancos, nem nos anos que passam.
Não importa a nossa idade, nem nossa condição, estamos aprendendo a cada instante. Só o sábio busca compreender, aceita o não, aceita estar errado, pede perdão, perdoa, procura ver o lado do outro, mesmo que isso lhe exija sacrifício.
(autor desconhecido)

Reflita sobre esta mensagem e o ensinamento que ela nos traz. Todos nós precisamos aprender e excluir a cada dia, buscar a Sabedoria, buscar ser pessoas melhores. Hoje melhor que ontem. Amanhã melhor que hoje.
Desejo uma semana iluminada!!!
Com carinho,

FONTE:
http://luciana.schiavo.com.br/mensagens-de-luz/a-sabedoria/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK