PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Anão diz que apresentação em delegacia não teve conotação sexual

No vídeo de pouco mais de um minuto, ele faz um strip-tease e ainda interage com um delegado

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Vídeo mostra anão gogo-boy em strip tease dentro de 
delegacia em São Paulo (Foto: Reprodução/TV Folha)
O animador de eventos Júnior Gelinho, 28 anos, (que prefere manter a verdadeira identidade em segredo) protagonizou um episódio constrangedor para a Polícia Civil de São Paulo. Em um vídeo gravado por celular, o anão Gelinho aparece como “mini gogo-boy”, dançando apenas de cueca, meia e sapato, dentro do Departamento de Narcóticos (Denarc).
“Não existe conotação sexual. Qual a ideia do anão gogo-boy? É ser uma coisa cômica, algo engraçado. Não tem nada voltado para o sensual”, afirma. No vídeo de pouco mais de um minuto, ele faz um strip-tease e ainda interage com um delegado que participava da festa e recebe uma apalpada no bumbum. Ele espera que a repercussão do caso impulsione a procura pelo seu trabalho.
“Tomara que aumente, que aí eu trabalho muito mais”, diz. Nem todos, no entanto, consideram o episódio cômico. O caso tornou-se alvo de investigação da Corregedoria da Polícia Civil e também recebeu a reprovação do governador Geraldo Alckmin (PSDB e do secretário da Segurança Pública, Alexandre de Moraes. Segundo o governador, "pode fazer festa, mas não em repartição pública", disse o governador em entrevista no Palácio dos Bandeirantes.

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/anao-diz-que-apresentacao-em-delegacia-nao-teve-conotacao-sexual/?


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK