PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Atriz de “Chiquititas” causa polêmica por não realizar sonho de fã

A atriz alegou que estava em compromisso profissional

Reprodução / YouTube

FAMA GIOVANNA GRIGIO


Neste domingo (06), a atriz Giovanna Grigio, causou uma grande polêmica nas redes sociais. A ex-chiquititas teria se recusado a realizar o sonho de um fã mirim, deficiente visual, em um quadro no programa “Eliana”.

Durante a atração de Eliana, um garotinho disse que seu sonho era conhecer a atriz, que não compareceu ao programa, diferente de outros atores  do elenco da novela, que se fizeram presentes no palco.
Giovanna foi bastante criticada nas redes sociais e os seguidores da atriz questionaram sua ausência: "Menina sem coração! Nem para gravar um vídeo para um garoto com deficiência visual! Com algumas pessoas, o mundo está perdido mesmo!, criticou um seguidor.
Após a polêmica, em seu Facebook, a atriz alegou que estava em compromisso profissional, e que comparecerá à casa do menino.
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/fama/134899/atriz-de-chiquititas-causa-polemica-por-nao-realizar-sonho-de-fa

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK