PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

"Cada vez quero comer menos bicho", diz Reinaldo Gianecchini

Gianecchini mudou sua alimentação após superar um câncer em 2011, conhecido como “linfoma não Hodgkin”



FAMA ATOR


Nesta sábado (12), o ator Reynaldo Gianecchini, que atualmente interpreta Anthony em “Verdades Secretas”, contou em entrevista ao programa “Estrelas”, que mudou sua alimentação após superar um câncer em 2011, conhecido como “linfoma não Hodgkin”.

“Quando fiquei doente fiz uma alimentação ayurvédica. Senti que que meu corpo estava respondendo bem àquilo. Depois que fui ficando bom, após o transplante, percebi que realmente não dá mais para comer qualquer coisa”, disse.
O ator também disse que evita consumir lactose e glúten e, que diminiu a ingestão de alimentos de origem animal. “Estou querendo cada vez mais comer menos bicho. Já tem uns dois anos. Não tenho vontade de comer mais nenhum animal. Só não paro de vez porque tem pouca opção”, concluiu.
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/fama/136888/cada-vez-quero-comer-menos-bicho-diz-reinaldo-gianecchini

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK