PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

CANAL REFLEXÃO - Com Sueila Castro, Coração Valente

Ei, não desista pois Deus tem um propósito para a tua luta, uma razão para a tua dor e uma recompensa para a tua fidelidade.
Tenha fé, a fé não tornará as coisas mais fáceis, mas possíveis.
Deus não te prometeu um caminho sem obstáculos, mas que mesmo no caminho com lutas Ele será tua companhia para te ajudar a vencer. Tudo tem um "porque" de acontecer, você não precisa entender o que está acontecendo, mas crer e confiar que todas as coisas irão cooperar para o seu bem, é plano maior de Deus para te ver crescer.


O mundo dá voltas, mas são os planos de Deus que o faz girar... É nessas voltas que Deus faz o seu melhor, nos surpreender.
Nessas voltas Deus faz seus planos, então acontece o melhor e independente de situação ou momento, o que tiver de ser será, virá e acontecerá e Deus usa as voltas que o mundo dá para nos colocar no lugar em que Ele quer nos honrar.


Eu sou aquela pessoa que Deus criou, e estou naquele dia que ele desenhou...se é de sol ou chuva ainda não sei, a unica certeza que tenho é que o céu existe , que o dia amanheceu, que a vida começou e que Deus abençoou você e eu......


"Ás vezes a gente precisa fazer uma faxina, limpar algumas coisas, jogar fora outras, abrir algumas janelas, fechar outras. Dar alguns espaços, colocar alguns pontos, algumas vírgulas. Assim como água não se mistura com óleo, coisas novas não acontecem, quando as velhas ocupam espaço."


"Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do diabo, pois a nossa luta não é contra pessoas, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais" (Efésios 6:11,12).
RESPONSÁVEL PELO CANAL REFLEXÃO


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK