PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

CANAL REFLEXÃO: Dica pra vida...

Dica pra vida,,,,,

Valorize quem te gosta, quem te ama, quem te procura, quem vai longe com você, quem não te afasta de Deus, quem não te faz pegar atalhos, quem não apoia seus erros, quem não admite que te machuquem, quem torce por você , quem não se distancia, quem não te deixa , nem te fere. Valorize , porque o amanhã é incerto, e pessoas não valorizadas , um dia deixa de nos priorizar . Uma das piores perdas é quando só o coração que se ausenta.... Meu coração ja se ausentou pra muitas coisas e pra muitas pessoas também..

"Que as cores nasçam pelo caminho
das almas perfumadas de flores. Que a alegria seja a primeira a nos atingir pelo sorriso de um amigo. Que a amor encante nossos corações, eterna música! Que a paz desça sobre nós sereno da noite, orvalho das manhãs. Que a paciência seja brisa que acalma calor intenso e errante.
Que a perseverança seja nossa guia
nas trilhas abertas pelos sonhos. Que a vida seja sempre vivida, milagre puro, divino!"


Você tem vontade de ver anjos ? Não!! Não??? Não! Por que? Eu já vejo!! Tú ver anjo? Vejo sim!! Ele tem nome? tem sim!! Qual é o nome dele ? Os que vejo chamo de AMIGO! Ás vezes desejamos ver anjos, ás vezes é só olhar com um pouco mais de atenção que veremos os anjos chamados AMIGOS!! "...Há amigos, mais chegado que um irmão". Pv 18:24


Que a força do bem nos proteja, nos guie, e sobretudo, mantenha intacta a nossa capacidade de acredita no próximo e se encantar com tudo aquilo que ainda pode florescer diante de nós.

Jesus Cristo disse: Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai. E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei. (João 14.12)

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK