PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Crianças nascidas como meninas desenvolvem pênis e se transformam em garotos na puberdade em aldeia da República Dominicana

Um menino que nasceu como menina devido a uma desordem genética rara se transformou durante a puberdade, em uma situação corriqueira em uma aldeia da República Dominicana.
Na puberdade uma a cada 90 crianças nascidas em Salinas, na província de Barahona, República Dominicana, passam por uma transformação natural: de “menina” para menino.
Elas são tratadas por lá como “guevedoces”, “pseudo-hermafrodita”, em termo médico. Dentre os casos, cita-se o de Johnny, que contou ter nascido em casa e que não se sabia qual era seu sexo.
Isso porque o rapaz não possuía um pênis e sua região genital parecia feminina. Ele relatou que ia para a escola usando saia, mas disse nunca ter se sentido à vontade vestindo-se como menina.
Crianças nascidas como meninas desenvolvem pênis e se transformam em garotos na puberdade
Johnny nasceu como menina devido à desordem genética rara, mas se transformou em menino durante a puberdade em Salinas, Barahona, República Dominicana.
Além disso, Johnny não gostava de brincar com os brinquedos de menina. Sua transformação ocorreu durante a puberdade, quando seu órgão reprodutivo masculino se desenvolveu, bem como outras características do sexo em questão.
2
A condição é fruto de uma desordem genética rara que culmina na falta do hormônio masculino “hidro-testosterona”, e foi descoberta pelo endocrinologista Dr. Julianne Imperato, da Universidade de Cornell, EUA, na década de 1970, que viajou a região para saber mais sobre os boatos de que as meninas se transformavam em meninos.
Hoje já se sabe que isso é uma condição perfeitamente natural. O caso de Johnny foi documentado pelo canal britânico “BBC Two”.
Fonte: Mirror

FONTE:
http://www.gadoo.com.br/noticias/criancas-nascidas-como-meninas-desenvolvem-penis-e-se-transformam-em-garotos-na-puberdade-em-aldeia-da-republica-dominicana/?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK