PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Dublador de Harry Potter é morto em tiroteio no Rio

APÓS OITO FILMES

Caio César Ignácio Cardoso de Melo, de 27 anos, que estava na Polícia Militar há quatro anos, foi atingido por criminosos durante patrulha no Complexo do Alemão


O anticristo Harry Potter
Dublador de Harry Potter é morto em tiroteio no Rio
O policial militar Caio César Ignácio Cardoso de Melo, de 27 anos, morreu nesta quarta-feira (30) durante uma operação no Complexo do Alemão. Melo era a voz em português do personagem Harry Potter.
Ele dublou Daniel Radcliffe, que viveu o protagonista da série, nos oito filmes da franquia.

A morte de Caio foi confirmada pela Polícia Militar e pela Warner Bros., distribuidora da franquia. O soldado estava na polícia havia quatro anos.
Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Fazendinha, uma das quatro do Complexo do Alemão, policiais patrulhavam a região do Campo do Sargento quando criminosos realizaram disparos contra os agentes, por volta das 11h desta quarta.
Houve troca de tiros e Melo foi atingido no pescoço. Chegou a ser levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na zona norte, mas não resistiu aos ferimentos.
Outros trabalhos conhecidos de César foram a voz de Sokka, da animação Avatar: A Lenda de Aang, de Diego, em Rebelde e TK, em Digimon. Ele deixou uma filha.

FONTE: O TEMPO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK