PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Edir Macedo sobre gays: "Jesus não incriminou ninguém"

A posição do líder da Universal não foi de apoio, mas apenas de não-discriminação



BRASIL NEUTRALIDADE


Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, voltou a adotar uma postura de tolerância com a comunidade LGBT, há duas semanas. Em seu programa de rádio, o líder criticou a postura de religiosos contrários aos gays, afirmando que Jesus não fez isto, mesmo que em sua época já existissem gays e lésbicas.

Segundo o Brasil Post, a declaração foi corroborada nesta terça-feira (1º) ao jornalista Ricardo Feltrin, do portal UOL, em entrevista. O bispo declarou que “o Senhor Jesus deu um excelente exemplo de mensagem para todos os pecadores: Não incriminou ninguém, exceto os RELIGIOSOS HIPÓCRITAS (grifo do próprio Macedo)”.
Contudo, a posição do líder da Universal não foi de apoio, mas apenas de não-discriminação. “A Universal sempre aceitou e aceita todos os homossexuais, como acolhe qualquer ser humano do jeito que ele é. Nossa missão é pregar o Evangelho a TODA CRIATURA (grifo de Macedo), independentemente do que ela é, faz ou deixa de fazer. São criaturas humanas que carecem de conhecimento do Evangelho como quaisquer outras”, completou.
FONTE: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK