PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Em Qualquer Lugar Com Jesus

Dia: 09 de Setembro de 2015

Meditação: … Não temais… porque o SENHOR é conosco. (2 Crônicas 20:17)

Pensamento: Você não precisa temer quando Deus o acompanha.

Leitura: Êxodo 33:12-17.

Mensagem:
Em Qualquer Lugar Com Jesus

            Quando meu filho era pequeno, certa vez o levei comigo para buscar a sua cuidadora. Ao me aproximar da casa, vi que o seu cachorro grande estava deitado na varanda. Num primeiro relance, o cachorro parecia tranquilo. Mas, de repente, ele pôs-se em pé e atacou meu filho, que pulou, agarrando-se na minha perna, tentando subir até a minha cintura. De alguma forma, ele acabou se agarrando em meu pescoço e ombros.

            Fiquei me defendendo do cachorro, que tentava me morder enquanto eu lhe dava um chute – até que veio o dono, para o meu alívio, e chamou a fera. Todos nós – o cachorro, meu filho e eu  - escapamos ilesos.
            Mais tarde, quando estávamos caminhando para o carro, meu filho olhou-me e disse: “Papai, vou a qualquer lugar com você”. A sua confiança estava na pessoa errada; eu posso falhar com ele, em algum momento. Muitas vezes relembro essas palavras quando estou amedrontado.
            Quando, Moisés enfrentou circunstâncias incerta, ele implorou a Deus: “… rogo-te que me faças saber neste momento o teu caminho, para que eu te conheça e ache graça aos seus olhos…” (Êxodo 33:13). O Senhor respondeu: “… A minha presença irá contigo…” (Êxodo 33:14).
            Sempre que enfrentarmos circunstâncias temerosas ou nos confrontarmos com ataques furiosos, poderemos dizer com confiança: “Senhor, vou a qualquer lugar contigo”.
            VOCÊ ESTÁ DISPOSTO A IR COM JESUS AONDE QUER QUE ELE QUISER?

FONTE:
David H. Roper
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK