PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Estou doando um olho para o meu pai para que ele possa ver de novo! Filho doente toma atitude corajosa para pai poder cuidar de sua mãe

Um jovem que sofre de uma doença terminal decidiu doar uma de suas córneas a seu pai que é cego do olho direito.
Guo Feng, de 24 anos, aceitou seu destino trágico após ser diagnosticado com insuficiência renal, e agora quer que seu pai tenha a visão plena para que possa cuidar de sua mãe doente quando ele morrer.
O rapaz, da China, tinha esperança de conseguir um bom emprego com grande salário para cuidar dos pais, mas sua uremia, em fase terminal, fez com que ele precisasse contar com o apoio do pai, Guo Yusen, para pagar as despesas médicas.

Yusen era um motorista até que um acidente em 1993 o deixou sem visão no olho direito. Em seguida ele começou a trabalhar como agricultor com a esposa, Li Xuyan, para ganhar dinheiro.
Estou doando um olho para o meu pai para que ele possa ver de novo!
Guo Feng, de 24 anos, um jovem que sofre de uma doença terminal, decidiu doar uma de suas córneas a seu pai que é cego do olho direito.
Mas, um ano depois, ele também foi diagnosticado com doença renal, só que em uma forma diferente da de seu filho.
2
Agora o filho quer que seu pai tenha mais chances de trabalhar com a visão completa. Ele disse: “Ouvi dizer que uma menina que sofre de leucemia doou suas córneas após a morte. Eu a admiro muito, e por isso quero fazer o mesmo. É inconveniente para o meu pai cuidar de minha mãe. Ele só tem um olho bom. Espero que com uma de minhas córneas, meu pai seja capaz de garantir o bem-estar da minha mãe depois da minha morte. Estou doando um olho para o meu pai para que ele possa ver de novo.”
3
4
Fonte: TheSun

FONTE: Gadoo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK