PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

'Eu disse que as máscaras iam cair', desabafa filha de Joelma

"Mas ainda digo: vocês não viram nada, isso não é nada! Bom dia”, publicou ela.



FAMA CONFUSÃO


Natalia Saraff, filha de Joelma, no início deste ano, chegou a dar uma entrevista afirmando que tinha pouco contato com a mãe, porém, com o fim do casamento de Joelma com Chimbinha, a jovem de 25 anos tem se mantido ao lado da cantora. Ela publicou, em seu perfil no Facebook, uma mensagem sem citar o nome do guitarrista, mas que logo foi associada a ele, segundo informações do Extra.

“Eu avisei, quando eu disse que máscaras iam cair. Eu avisei, quando eu disse que quem vê cara não vê coração. Eu avisei não só uma ou duas ou três vezes! As Alices (no País das Maravilhas), me xingaram, me criticaram etc. Mas ainda digo: vocês não viram nada, isso não é nada! Bom dia”, publicou ela.

Alguém logo se manifestou, percebendo a associação do comentário de Natalia à separação de sua mãe com Chimbinha. “Acho que você deveria ficar calada e quieta no seu canto, essa história não lhe pertence. Ela só pertence a Joelma e Chimbinha e a ninguém mais. Gosto de você, mas acho que está se metendo onde não lhe cabe! Já ouvi dizer que em briga de homem e mulher ninguém mete a colher? Então pronto! Pare de meter a sua, pare de ficar postando bobeira nas redes sociais, porque você está prejudicando cada vez mais sua mãe, que está perdendo a razão com essas coisas que ela anda fazendo! Amo Joelma, mas está ficando cada vez mais difícil defendê-la”, escreveu ele.
Natalia respondeu então que vai continuar a se posicionar a favor de Joelma: “Eu me meto sim, ela é minha mãe, e o que importa nisso tudo é o que eu e ela pensamos. A vida é minha e dela, o perfil é meu e eu posto aqui o que eu achar que devo postar. Se alguém aqui não gostar do que eu posto, é só nem ler e nem comentar, mexeu com os que amo, mexeu comigo. Bom dia”.
Em reposta, o amigo da jovem lembrou então uma participação de Natalia num programa de TV em que ela afirmou que Joelma não lhe ajudava na carreira de cantora. “Agora você ama né? Porque na hora de ir na TV e acabar com ela, você não dizia isso. Na hora de dizer que ela não liga e não ajuda você na carreira. Agora, porque você acha que vai ter uma beirinha na banda, você começa a defender! Ah, Natália, me poupe! Quem ama de verdade não vai na TV falar mal não. Só acho”, publicou o rapaz.
Natalia Saraff voltou a falar com o seguidor e negou que tenha falado mal de Joelma. “Meu amor, eu poderia nem te responder, mas uma coisa é você falar a verdade, outra é você mentir. E a momento algum falei mal da minha mãe, ela é ciente disso, ela sabe das minhas palavras e ela sabe de tudo, e sobre eu querer uma beira na banda, todo o mundo real, sabe que da minha opinião e decisão em relação à Banda Calypso, e já falei: o que importa sou eu e minha mãe”, escreveu.
FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK