PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Foto vira hit ao mostrar galinha "de boa" relaxando em 'banheira'

VARIEDADES
Na imagem, a ave aparece deitada em uma bacia com pose semelhante ao de humanos

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Uma foto curiosa publicada por um site de notícias faz sucesso nas redes sociais. Na imagem, publicada inicialmente no dia 8 de agosto, uma galinha aparece fazendo uma pose "relaxada" em bacia, deitada em pose humana. 
Galinha virou hit ao relaxar em 'banheira' (Foto: Reprodução/Facebook/Bintjbeil)
Foto vira hit ao mostrar galinha "de boa" relaxando em 'banheira'(Foto: Reprodução/Facebook/Bintjbeil)
A imagem inusitada ganhou destaque neste mês, virou hit na web e já foi compartilhada centenas de vezes no Facebook e Twitter. Os comentários fazem graça da situação: "só assim para suportar o calor", escreveu uma internauta na página da publicação Bintjbeil. "É você, amiga?" brincou outra.

FONTE: Correio 24 Horas

Um comentário:

Rosi Feliciano disse...

GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira
A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
o texto é totalmente gratuito e será relacionado à área de Beleza ou Emagrecimento ou Bem Estar.
Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo para o meu blog.
Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

Será um prazer enviar um artigo para avaliação e um plano de divulgação que mostra todos os locais onde seu blog será divulgado.

Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

Aguardo sua resposta e estou a sua disposição!
Atenciosamente,
Professora Rosi Feliciano Oliveira

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK