PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Giba confirma "marmalada" em jogo entregue pelo Brasil

Seleção atuou sem levantador contra a Bulgária, objetivo era ficar em segundo no grupo para enfrentar adversários mais fáceis

Reuters
ESPORTE MUNDIAL 2010


O ex-jogador de vôlei Giba confirmou ontem, em entrevista à Folha, que a seleção brasileira entregou um jogo à Bulgária no Mundial de 2010. Justificativa: o regulamento do torneio colocaria adversários mais fáceis caso o Brasil ficasse em segundo do grupo.

Por conta disso, o levantador titular, Bruninho, foi poupado e o reserva, Marlon, que recuperava-se de infecção, não pode jogar. Desta forma, a equipe atuou sem levantador. "Vamos parar de demagogia se entregou ou não. Todo mundo viu. Mas briguem com o regulamento, não briguem com a gente", admitiu.
"Fiquei com vontade de dar um soco no Mário Jr", brincou o jogador em alusão ao libero que, após a partida, revelou a "marmelada". "Tive que desmentir tudo. E não achei legal da parte do Bernardo. Como ele não vai à coletiva no meio do furacão? Falei isso para ele. E ele ficou incomodado", finalizou, em referência ao técnico Bernardinho.
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/139545/giba-confirma-marmalada-em-jogo-entregue-pelo-brasil

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK