PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Homem arranca intestino da namorada após ela gritar nome do ex no sexo

Ao chegar ao local, os médicos encontraram Lopez chorando sobre o corpo nu da mulher deitada em uma poça de sangue



JUSTIÇA EUA


Um homem confessou ter assassinado a namorada depois que ela gritou, por duas vezes, o nome de seu ex-marido durante o sexo, na Flórida, Estados Unidos. Segundo a polícia, Fidel Lopez arrancou o intestino da jovem. As informações são do Ig.

O homem revelou que estava bêbado e ficou furioso com o acontecido. Os investigadores dizem que o assassino, que tem 24 anos, quebrou uma porta de vidro e começou a perfurar a mulher que já estava deitada inconsciente. Depois, Fidel arrancou o intestino da vítima com as próprias mãos.
Ele ainda confessou que carregou o corpo para o banheiro e jogou água no rosto em uma tentativa de reanimá-la. Ao chegar ao local, os médicos encontraram Lopez chorando sobre o corpo nu da mulher deitada em uma poça de sangue.
No interrogatório, ele disse os dois haviam bebido tequila em seu apartamento. O acusado foi preso sob acusação de assassinato na tarde deste domingo (20).
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/justica/139760/homem-arranca-intestino-da-namorada-apos-ela-gritar-nome-do-ex-no-sexo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK