PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Homem é suspeito de usar celular para fotografar partes íntimas de mulheres dentro de topique

O praticante da ação foi levado para o 15º Distrito Policial (DP). Ele foi autuado no Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por injúria e após prestar esclarecimentos foi liberado

Um homem de 43 anos foi visto fotografando aspartes íntimas de passageiras dentro da topique que faz a linha 712, na manhã desta segunda-feria, 28.
A ação do suspeito foi assistida por um outro homem que estava dentro da mesma condução. De acordo com a Polícia Civil, ao perceber a atitude do suspeito, o passageiro que observava avisou para todos que estavam na topique o que o acusado estava fazendo com o aparelho telefônico.
Os passageiros tentaram tirar o celular do suspeito, mas ele não aceitou. Uma viatura da Guarda Mucipal, que estava próximo do local onde a condução passava, foi acionada. O suspeito foi levado para o 15º Distrito Policial (DP). Ele foi autuado no Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por injúria e após prestar esclarecimentos foi liberado. Por não ter sido feito o flagrante, O POVO Online, opta por não falar o nome do suspeito.
Redação O POVO Online
FONTE: O POVO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK