PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Hora do Riso: Voando com a Sexóloga

Piada do Dia: Voando com a Sexóloga (Adulta)

Um executivo, nos seus 40 anos, bem apessoado, senta-se na poltrona do avião com destino a Nova York e fica animadíssimo quando depara-se com uma morena escultural sentada na poltrona junto à janela. De pernas cruzadas, saia curta, longos cabelos e lábios carnudos, a morena é, sem dúvida, umas das mulheres mais lindas que já viu. 
 
Decola a aeronave, céu de brigadeiro, e o homem está com uma vontade enorme de puxar conversa, mas a morena não tira os olhos de um grande livro que está lendo. Passam 15 minutos de vôo e o cavalheiro não se contém: 
 
"É a primeira vez que vai a Nova York?", pergunta.
Ela, gentil, com uma voz muito sensual, mas de certa forma reservada, responde:
 
"Não, é uma viagem habitual, vou sempre".
 
Ele, animado, pergunta: "Trabalha com moda, por acaso...?"
 
"Não", responde a moça. Viajo em função de minhas pesquisas". 
 
"Desculpe-me a curiosidade, mas você é escritora?
 
"Não, sou sexóloga". 
 
Agora, ainda mais animado, o homem pergunta: "Muito interessante! E o que suas pesquisas indicam?" 

"Bem, de todos os pesquisados, já concluí que os índios, sem dúvida, são aqueles que têm os maiores órgãos sexuais, com as dimensões mais avantajadas. Em contrapartida, os árabes são os que permanecem mais tempo no coito e, por isso, são os que proporcionam mais prazer às suas parceiras... Ah! Desculpe-me! Estou aqui falando e nem sei o seu nome!", diz a moça.
 
Sem pensar duas vezes, o homem responde: "Cacique Mohamed, às suas ordens!"

FONTE:
Turma do Bafômetro

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK