PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Infidelidade pode fortalecer relações, afirma estudo

Um novo estudo afirmou que a infidelidade pode fortalecer o relacionamento das pessoas.
A infidelidade é uma das principais causas para o fim de um casamento, mas ela não necessariamente significa que este acabará. Uma traição nem sempre significa o fim de um relacionamento. Ela pode vir a fortalecê-lo, mas vale ressaltar que esse caso é algo raríssimo. E se isso acontecer é possível que a relação não seja mais a mesma.
Um estudo publicado no “Journal of Marital and Family Therapy” buscou focar em casos de homens e mulheres que revelaram a seus respectivos parceiros terem sido infiéis e cujos casamentos resistiram a isso.
Infidelidade pode fortalecer relações
A infidelidade é uma das principais causas do fim de um casamento, mas ela pode fortalecer relações, diz estudo publicado no “Journal of Marital and Family Therapy”.
Seus resultados positivos, para alguns casos, concluíram que os envolvidos: “sentiram-se mais perto do parceiro”, “perceberam o valor da relação com a pessoa e com a família” e “tornaram-se mais assertivos”.
Outro ponto benéfico, para alguns, foi de reconhecer o fato que manter uma boa comunicação com o (a) parceiro (a) era algo vital.
No entanto nem todos os casais disseram ter experimentos de todos esses benefícios, e também vale ressaltar que estes não aconteceram facilmente.
Outro ponto é que não se deve utilizar esse dado como desculpa para uma traição, já que isso tem pouquíssima chance de dar certo. Então, se seu relacionamento anda mal, converse com o (a) cônjuge.
Fonte: PlayBoy

FONTE: http://www.gadoo.com.br/noticias/infidelidade-pode-fortalecer-relacoes-afirma-estudo/?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK