PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 27 de setembro de 2015

Joelma e Chimbinha voltam a dividir palco da banda Calypso

Ex-casal faz show no Maranhão neste sábado



FAMA BRIGAS


O show da Banda Calypso, marcado para este sábado (26), na cidade de Sítio Novo (MA), contará com a participação da formação original do grupo, Joelma e Chimbinha. O ex-casal anunciou a separação no dia 19 de agosto e desde então muitos tem sido os episódios deste conturbado término.

De acordo com o G1, Joelma e Chimbinha viajaram separados para a cidade. O guitarrista está afastado dos palcos desde o dia 4 de setembro, quando sua ex-mulher entrou com uma medida preventiva na Justiça do Pará no dia 11 de setembro, com base na lei Maria da Penha, que impedia Chimbinha de ficar a menos de 100 metros de distância de Joelma. Na época, a vocalista registrou boletim alegando se sentir ameaçada pelo ex-marido. O guitarrista denunciou a mulher à polícia, alegando difamação e atentados contra a honra via mensagens de celular, e entrou com pedido de liminar, para que pudesse voltar aos palcos. Esta será a primeira apresentação da banda com os dois integrantes desde então.

FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/fama/141145/joelma-e-chimbinha-voltam-a-dividir-palco-da-banda-calypso

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK