PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Kim Kardashian posta foto nua do início da gravidez

Socialite, que está grávida de seis meses, recebeu muitos elogios ao mostrar um clique de quando estava com três meses de gestação

Reprodução / Instagram
FAMA SENSUAL


Kim Kardashian mostrou um clique em que está deslumbrante e sempre sensual na madrugada desta quinta-feira, 24. Ela postou no Instagram uma foto nua de quando estava com apenas três meses de Gravidez.

A imagem da socialite com os cabelos molhados usando apenas um roupão e salto alto foi feita por Steven Gomillion. Os seguidores de Kim foram ao delírio e fizeram uma chuva de elogios na rede social. "Ficamos apaixonados", disse um deles, segundo o site EGO.
Na sexta-feira, 18, ela também publicou fotos feitas pelo fotógrafo Steve Gomillion na web. Na imagem, ela aparecia tomando banho de ducha com um look superdecotado e fazendo carão.

FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/fama/140301/kim-kardashian-posta-foto-nua-do-inicio-da-gravidez


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK