PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Médica do Spartak Moscou, Viktoriya Gameeva deixa jogadores e marmanjos de queixo caído!

Viktoriya Gameeva, do Spartak Moscou, vem fazendo sucesso nas redes sociais pelas fotos sensuais e simpatia


por Agência Futebol Interior
Campinas, SP, 02 (AFI) – Recentemente, o a médica Eva Carneiro, do Chelsea, chamou a atenção de todo o mundo não apenas por trabalhar em um ambiente machista como o futebol, mas também pela competência e beleza. Ela parece ter ganho uma concorrente de peso na Rússia. Viktoriya Gameeva, do Spartak Moscou, vem fazendo sucesso nas redes sociais pelas fotos sensuais e simpatia.

Em seu Instagram, a profissional do Spartak costuma postar fotos trabalhando no clube com mensagens de amor a profissão e ao clube. Na mesma rede social, ele também gosta de mostrar suas curvas em fotos sensuais.
O que mais chama a atenção em Viktoriya, entretanto, é a simpatia. A médica trata todos os seus seguidores como verdadeiros amigos, retribuindo o carinho com mensagens de agradecimento.
Confira as fotos de Viktoriya Gameeva na Galeria Gatas FI:




VEJA MAIS FOTOS

FONTE:
http://www.futebolinterior.com.br/futebol/Gatas-FI/noticias/2015-09/Viktoriya-Gameeva-medica-do-Spartka-Moscou-deixa-jogadores-babando

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK