PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Mensagem do Céu

Dia: 18 de Setembro de 2015

Meditação: Os céus proclamam a glória de Deus… (Salmo 19:1)

Pensamento: Deus também pode demonstrar a Sua majestade por meio da Sua criação.

Leitura: Salmo 19.

Mensagem:
Mensagem do Céu

            A população da Terra já está acima de 6,6 bilhões de pessoas. E, dependendo de onde vivemos, encontrar momentos de tranquilidade e poder olhar atentamente para o céu de uma noite silenciosa está cada vez mais difícil. Todavia, conforme o autor do Salmo 19, se pudéssemos encontrar um pequeno lugar onde o único som fosse o bater do nosso coração e a única visão a abóbada de estrelas, então poderíamos ouvir uma mensagem do céu.
            Nesse momento, poderíamos reconhecer o testemunho silencioso e impressionante da criação maravilhosa de Deus.

            E poderíamos ouvir que: “Os céus proclamam a glória de Deus…” (Salmo 19:1). E observar, maravilhados, como “… o firmamento anuncia as obras das suas mãos” (Salmo 19:1).
            Poderíamos ouvir como “um dia fala disso a outro dia”, o que encheria nossas mentes com uma consciência inconfundível de esplendor do conhecimento da obra de Deus (Salmo 19:1,2).
            Nosso Criador nos diz, aquietem-se: Parem de lutar! Saibam que eu sou Deus (Salmo 46:10). Uma boa maneira de fazer isso é investir tempo em Sua presença, admirando a Sua obra. Certamente reconheceremos e saberemos que só Ele é Deus!
            VOCÊ JÁ CONHECE O FILHO DE DEUS?

FONTE:
J. David Branon
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK