PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Mulher é inundada com propostas de casamento após receber 37 milhões de reais em sua conta depositados por engano

Uma mulher foi inundada com propostas de casamento após ter 10 milhões de dólares, algo em torno de 37 milhões de reais, depositados por engano em sua conta bancária.
Sue Lamb ficou rica depois que ela recebeu a grana em sua conta, só que algumas horas mais tarde, o dinheiro foi retida.
A mulher de 49 anos, de Gold Coast, Austrália, ficou famosa após postar uma imagem de um recibo com o enorme valor em sua conta.
Poucas horas após a foto ser publicadas o banco ANZ retirou o dinheiro extra, culpando o erro por falhas de terceiros.
Mulher é inundada com propostas de casamento após receber 37 milhões de reais em sua conta depositados por engano
Sue Lamb foi inundada com propostas de casamento após ter 10 milhões de dólares, algo em torno de 37 milhões de reais, depositados por engano em sua conta bancária.
Apesar de perder o dinheiro, Sue continuou a receber e-mails e telefonemas de pessoas pedindo um pouco da grana.
2
“Eu ainda recebo pedidos no meu Facebook, as pessoas ainda estão me pedindo dinheiro. Eu tive pessoas vindo até mim com rosas vermelhas, e dizendo: por favor, se case comigo…”
3
5
4
Fonte: DailyMail

FONTE:
http://www.gadoo.com.br/noticias/mulher-e-inundada-com-propostas-de-casamento-apos-receber-37-milhoes-de-reais-em-sua-conta-depositados-por-engano/?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK