PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

“Mulher mais feia do mundo” pretende enviar cartão de agradecimento a valentão que publicou vídeo debochado dela no YouTube

Uma mulher rotulada como a “mais feia do mundo” espera enviar cartões de agradecimento a valentões que postaram um vídeo dela no YouTube sugerindo que ela se matasse.
Lizzie Velasquez, que sofre de uma síndrome genética rara, tinha apenas 17 anos quando um desconhecido enviou um vídeo dela no YouTube intitulado como a “mulher mais feia do mundo”.
O vídeo teve mais de quatro milhões de visualizações e algozes cruéis comentaram que “o mundo seria um lugar melhor se ela tomou-se fora dele.”
No entanto, Lizzie disse que o vídeo mudou a sua vida para melhor, e se ela descobrir quem o publicou na internet, vai enviar um cartão de agradecimento junto com flores.
“Mulher mais feia do mundo” pretende enviar cartão de agradecimento a valentão que publicou vídeo debochado dela no YouTube



Lizzie Velasquez, mulher rotulada como a “mais feia do mundo” espera enviar cartões de agradecimento a valentões que postaram um vídeo dela sugerindo que ela se matasse.
Ela comentou que o vídeo a encorajou encarar a faculdade e se tornar uma palestrante motivacional.
2
No ano de 2013 ela deu uma palestra em Austin, que se tornou viral, sendo assistida mais de 8 milhões de vezes.
Um documentário sobre a vida dela, chamado de “Um Coração Valente”, vai ser lançado este mês.

Fonte: TheSun
FONTE: Gadoo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK