PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Multidão de fiéis participam do encerramento do novenário de Nossa Senhora das Dores em Aracoiaba

Postado por 

A Comunidade Católica de Arraial Santa Isabel, vivenciou momentos de aprofundamento na fé e amor a Maria, Mãe de Jesus e nossa, por meio do novenário da Mãe das Dores, coroado com grande festa entre os 05 e 15 de setembro.O encerramento da festa encerrou-se, com a Santa Missa, presidida pelo Padre Elizeu dos Santos.

A participação da comunidade local, além de visitantes de todas as parte do Maciço de Baturité e do Ceará foi muito ampla, coroando de forma sublime a festa Daquela que nos indica o caminho que nos leva a Cristo – Maria -, aqui com o título de Nossa Senhora das Dores.
De acordo com o pároco de Aracoiaba, Padre Evando, o novenário em honra à Nossa Senhora das Dores foi uma riqueza e o encerramento que aconteceu na noite da última terça-feira com a grande participação dos fieis foi fantástico. Segundo o Padre, foi uma festa que mobilizou toda a comunidade e que a missão foi cumprida.
O presidente da Celebração Padre Elizeu, disse que o encerramento é o espelho do que é uma festa religiosa para o povo de Aracoiaba. “A festa do padroeiro da comunidade é um grande momento de expressão da fé e é nosso compromisso seguir a Jesus, de sermos discípulo dele, mas também um grande momento de confraternização onde muita gente coloca suas energias a serviço não da festa, mas a serviço da comunidade que vive a festa”, disse o Padre.

Matéria: Aracoiaba News


FONTE:
http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2015/09/multidao-de-fieis-participam-no.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK