PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Palmeiras encara Goiás para se consolidar no G4 do Brasileirão

O time também não deixa de pensar no líder Corinthians, que tem 12 pontos de vantagem



ESPORTE G4


Após superar o Joinville no fim de semana e entrar no G4 do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira para tentar consolidar essa posição e interromper a alternância de vitórias e derrotas das últimas partidas. Mas o time também não deixa de pensar no líder Corinthians, que tem 12 pontos de vantagem, mesmo que tente se concentrar no duelo com o Goiás, nesta quarta-feira, às 22 horas, no Serra Dourada, pela 22ª rodada.
Como o próximo rival é exatamente o Corinthians, domingo, no Allianz Parque, o técnico Marcelo Oliveira decidiu poupar algumas peças. O meia/lateral Zé Roberto, titular nos últimos cinco jogos, e o volante Arouca, recuperado de lesão, ficaram em São Paulo e devem ser utilizados no clássico. "O ideal é conquistar duas vitórias. Isso vai ser muito importante para ganhar confiança", afirmou Gabriel Jesus.
O treinador está satisfeito com a produção ofensiva, especialmente a boa fase do atacante Gabriel Jesus, autor de quatro gols nos últimos dois jogos. Tem uma pequena dúvida para definir o centroavante (Lucas Barrios, Alecsandro ou Cristaldo, recuperado de lesão), mas tende a manter o primeiro como homem de área.
O problema é a defesa, que sofreu 15 gols nos últimos nove jogos. Ele acha que a equipe se sente confortável demais quando está à frente no placar e se desconcentra. Aí, surgem os erros, como aqueles que permitiram o empate do Joinville no domingo. Com pouco tempo para treinar, o jeito é a conversa.
De qualquer forma, a defesa volta a contar com o lateral-direito Lucas, recuperado de tendinite no quadril. "O Marcelo está conversando bastante. No treinamento, na concentração... Não tem tempo para treinar isso", disse o atacante Rafael Marques. Com informações do Estadão Conteúdo.
FONTE: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK