PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Pedidos de auxílio-desemprego surpreendem ao caírem para 264 mil

O número veio melhor do que a previsão dos economistas ouvidos pelo Wall Street Journal, de manutenção em 275



ECONOMIA EUA

Os novos pedidos de auxílio-desemprego nos Estados Unidos caíram 11 mil na semana encerrada em 12 de setembro, para 264 mil, após ajustes sazonais, informou o Departamento do Trabalho. O indicador é mais um sinal de saúde em geral do mercado de trabalho do país. Este foi o nível mais baixo desde a semana de 18 de julho, quando o nível atingiu o menor patamar em 40 anos.

O número veio melhor do que a previsão dos economistas ouvidos pelo Wall Street Journal, de manutenção em 275. Os pedidos de seguro-desemprego na semana anterior não foram revisados. O Departamento do Trabalho disse que não houve fatores especiais que afetaram os dados mais recentes.
A média móvel das últimas quatro semanas, calculada para reduzir a volatilidade do dado, recuou em 3.250, para 272.500 na última semana.
Os pedidos seguem abaixo da marca de 300 mil há mais de seis meses, a mais longa sequência em mais de 40 anos. As solicitações em geral têm recuado desde 2009 e continuam em níveis historicamente baixos há alguns meses.
O relatório mostrou ainda que o número de pessoas que continuam a solicitar benefícios de auxílio-desemprego caiu 26 mil, para 2,237 milhões na semana encerrada em 5 de setembro. Esse número sai com uma semana de atraso. Com informações do Estadão Conteúdo.
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/economia/138152/pedidos-de-auxilio-desemprego-surpreendem-ao-cairem-para-264-mil

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK