PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Pelo Twitter, Juninho Pernambucano critica auditores do STJD: "Torcedores"

Comentarista da TV Globo demonstra insatisfação com a decisão do tribunal de aplicar apenas uma partida de pena ao atacante Emerson Sheik, que xingou um juiz


Por Rio de Janeiro

O ex-jogador Juninho Pernambucano, comentarista da TV Globo, postou uma mensagem em seu Twitter criticando o Superior Tribunal de Justiça Desportiva. O comentário veio no dia seguinte ao julgamento de Emerson Sheik, do Flamengo, que xingou o árbitro da partida Flamengo x Vasco, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, durante a entrevista na saída para o intervalo da partida(veja no vídeo acima)O atacante rubro-negro pegou apenas um jogo de suspensão.
Twitter Juninho critica STJD (Foto: Reprodução)Pelo Twitter, Juninho faz crítica ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva pela pena de Emerson (Foto: Reprodução)


O texto que Juninho escreveu:

S T J D = somos torcedores julgando desportistas. Ops vou pegar 6 meses.
Não, 2 jogos ou até nada dependendo do torcedor julgador


Juninho deixou a entender que o julgamento foi feito por torcedores, e por isso a pena teria sido branda. O Procurador Geral do STJD, Paulo Schmitt, também criticou a decisão do tribunal, dizendo que a pena foi ridícula, e que os auditores "deveriam pedir autógrafo" ao camisa 11 do Flamengo.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2015/09/pelo-twitter-juninho-pernambucano-critica-auditores-do-stjd-torcedores.html?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK