PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Pesquisa revela que homens preferem mulheres de 20 a 23 anos

As mulheres de 50 preferem os homens de 46 anos

Pixabay

LIFESTYLE COMPORTAMENTO


O site de relaciomentos OKCupid realizou uma pesquisa entre os seus usuários e constatou que homens e mulheres têm preferências diferentes sobre a idade do parceiro quando estão em busca de um relacionamento. As informações recolhidas demonstraram que para o público feminino a idade ideal do parceiro vai modificando conforme elas vão envelhecendo.

No campo masculino foi identificado que eles preferem companheiras entre 20 e 30 anos.
De acordo com o blog Ela, do jornal O Globo, o co-fundador do OKCupid, Christian Rudder, afirmou no livro Dataclysm que mulheres de 20 a 21 anos preferem parceiros de 23, enquanto mulheres de 50 preferem os homens de 46 anos. "Isso não é uma enquete, e sim dados coletados de dezenas de milhões de preferências expressas na busca por um parceiro, e o resultado é claro: mulheres querem caras que tenham mais ou menos a mesma idade que ela", contou Christian em um artigo divulgado na revista Jezebel.
"A noção de um homem de 50 anos sobre o que é 'sexy' é mais ou menos a mesma de um garoto na faculdade, pelo menos no que diz respeito à idade — na verdade, homens na faixa dos vinte estão mais dispostos a namorar mulheres mais velhas", ressaltou.
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/140530/pesquisa-revela-que-homens-preferem-mulheres-de-20-a-23-anos

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK