PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 26 de setembro de 2015

REFLEXÃO: Descobri que para tudo Deus tem a solução...

Descobri que para tudo Deus tem a solução.
Se eu errar, Ele me corrige. Se eu cair, Ele me levanta. Se me perder, Ele me guia. Se estou fraco, Ele me fortalece. Se me sinto pequeno, Ele me exalta. Se eu choro, Ele me consola. Se me sinto só, Ele me faz companhia. Se pensar em desistir, Ele me ensina a prosseguir. Se tem luta, Ele me dá vitória. Para tudo Deus sempre será a solução, o caminho e a certeza de que tudo dará certo.

Vai lá, mira na direção de teus sonhos e segue sem medo. Segura na mão de Deus e se veste de fé e confiança e vai! Vai porque a recompensa para aqueles que persistem é GIGANTE!

Sabe... Eu sou rica... Rica de sorrisos, de abraços, de fé, esperança e confiança em Deus e em mim. Eu sou rica de sonhos, de pensamentos positivos e sinceridade no olhar. Eu não dou lugar para a "pobreza" de espírito, de amor, de carinho, de fé e de sonhos. Se Deus me fez assim, para ser vencedor, ser positivo e ser amado e amável, então assim serei, pois ser assim é agradar o coração de Deus. Enquanto eu vivo assim... Eu sou feliz!



Eu quero que as coisas aconteçam ... Mas eu quero que elas aconteçam no tempo de Deus. No meu tempo não iria dar certo, no meu tempo tem erros e poderá ter decepções... Mas no tempo de Deus não, no tempo dEle tudo dá certo, e só tem alegria e recompensas. Porque Deus vê além do que eu posso ver, Ele sabe o meu amanhã e o que o meu coração realmente precisa. Eu sei, que se eu esperar, o melhor acontecerá, e Deus honrará a minha fé e confiança nEle.

E se as palavras do contra vierem, eu responderei: "Tô cheia!" Cheia de fé, cheia de confiança e esperança de Deus... com isso nenhuma palavra do contra, nem inveja chega em minha vida, porque se tem algo que aprendi em minha vida, é de que: "Se Deus é por nós, ninguém será contra nós!"


Um comentário:

SONINHA disse...

Olá, meu amigo! Amo qdo VC vem na minha página ( face).
Artigo que faz bem à alma! Ameiiiiii.
Bom final de semana.
Deus seja contigo tbm. Bjs

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK