PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 12 de setembro de 2015

REFLEXÃO: Deus vai fazer, não precisa você se preocupar, do jeitinho dEle Ele coloca cada coisa em seu lugar, você vai ver...


Deus vai fazer, não precisa você se preocupar, do jeitinho dEle Ele coloca cada coisa em seu lugar, você vai ver...Não se assuste se a tempestade é tão forte, não se atemorize se o gigante é tão grande, não se desespere se faz tempo que caminha sem parar... Deus está provando a tua fé, Ele sabe seus limites sabe bem como tu és, Ele sabe até onde vai tua força e quantos passos tem para caminhar... Ele sonda o teu coração, sabe suas súplicas e ouve tuas orações, sabe as lagrimas que derramou, sabe tudo pelo que já passou... Ele não te esqueceu no caminho, não te abandonou nesse deserto sozinho, nem deixou que o tempo te consumisse, Ele em todos os momentos está contigo, Ele viu quando alguém te feriu, te julgou, te humilhou e te atingiu com palavras que machucaram o coração, Ele viu aquela dor que parecia não ter fim, Ele sabe das lágrimas em seu quarto, e do sorriso pra esconder uma ferida, Ele viu quando você se calou pra não falar sobre suas lutas, Ele ouviu o teu gemido antes de dormir e sabe as lutas que passou até aqui, nada é oculto do Senhor e no tempo certo a justiça virá ao teu favor. Tá chegando o dia da vitória pra você, tá chegando a hora do Senhor te surpreender, tá chegando o dia do sorriso e da promessa acontecer... Será tudo novo, tudo lindo e perfeito, que os teus olhos não acreditaram nos feitos que o Senhor vai realizar na tua vida, é muito mais do que você imagina, é assim esse Deus...Ele é fiel... Confie!



Não Seremos Abalados "A mudança faz parte da vida. Há certas situações instáveis e lutas que nos conseguem abalar. Mas há esperança! Deus nunca muda. Ele é sempre bom, o tempo todo! Se você colocar a sua esperança e confiança no Senhor, nada neste mundo será capaz de tirar a tua paz!"

Pai toca em cada coração neste momento, que algo novo venha surgir dentro de cada um, que o amor venha nascer por ti Senhor meu Deus, que cada um venha descansar em teus braços! Proteja-os de todo mal.Amém!

RESPONSÁVEL PELO CANAL REFLEXÃO
Deus vai fazer, não precisa você se preocupar, do jeitinho dEle Ele coloca cada coisa em seu lugar, você vai ver...Não se assuste se a tempestade é tão forte, não se atemorize se o gigante é tão grande, não se desespere se faz tempo que caminha sem parar... Deus está provando a tua fé, Ele sabe seus limites sabe bem como tu és, Ele sabe até onde vai tua força e quantos passos tem para caminhar... Ele sonda o teu coração, sabe suas súplicas e ouve tuas orações, sabe as lagrimas que derramou, sabe tudo pelo que já passou... Ele não te esqueceu no caminho, não te abandonou nesse deserto sozinho, nem deixou que o tempo te consumisse, Ele em todos os momentos está contigo, Ele viu quando alguém te feriu, te julgou, te humilhou e te atingiu com palavras que machucaram o coração, Ele viu aquela dor que parecia não ter fim, Ele sabe das lágrimas em seu quarto, e do sorriso pra esconder uma ferida, Ele viu quando você se calou pra não falar sobre suas lutas, Ele ouviu o teu gemido antes de dormir e sabe as lutas que passou até aqui, nada é oculto do Senhor e no tempo certo a justiça virá ao teu favor.

Tá chegando o dia da vitória pra você, tá chegando a hora do Senhor te surpreender, tá chegando o dia do sorriso e da promessa acontecer... Será tudo novo, tudo lindo e perfeito, que os teus olhos não acreditaram nos feitos que o Senhor vai realizar na tua vida, é muito mais do que você imagina, é assim esse Deus...Ele é fiel... Confie!


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK