PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

REFLEXÃO: Eu agradeço por tudo...

Repouse o seu coração em Deus e deposite n'Ele a sua confiança . Nem sempre podemos agir pelas circunstâncias, nem sempre podemos enfrentar os ventos do nosso jeito, a vida exige paradas, o coração vez em quando pede pausa , e muitas vezes precisamos recuar um pouco não por covardia, medo, ou culpa, mas por sermos humanos, por termos sentimentos e por dependermos de força para prosseguirmos sem nos ferirmos tanto. Ninguém tem o poder de te derrubar, a não ser você mesmo , ninguém pode te parar ou te tirar de cena , a não ser que você permita. Deus quando tem propósitos na vida da gente, quando Ele tem promessas, quando Ele quer nos honrar, Ele não pede opinião de ninguém, Ele não olha para o que você tem ou é, Ele não esta nem aí para o que andam falando a seu respeito, porque Ele é Deus , e age como quer , exalta quem quer e na hora que Ele quer. Se te humilham, se tentam denegrir a sua imagem, se usam de uma tamanha covardia colocando o dedo em sua ferida, aquieta-te, nada disto é maior do que o cuidado do Senhor com você , nada é tão grande quanto o amor d'Ele por você. já senti na pele a maldade do ser humano, e um coração cheio de rapina só muda com uma força além da nossa ..... Esta causa não é mais sua...é d'Ele (Deus).

"Que sempre haja flores em sua vida , seja primavera ou não. Que o Sol sempre brilhe para você, seja dia ou não. Que você seja sempre feliz, pois sempre haverá uma razão para isso."

Eu agradeço por tudo... Pelos desafios quem me impulsionam para a frente, Pelos amigos que caminham ao meu lado... E pela minha esperança, que não me deixa olhar para trás.


Que a paz esteja dentro de você hoje. Que você creia estar exatamente onde você deve estar. Que você acredite nas infinitas possibilidades que nascem do destino. Que você usufrua as graças que recebeu e passe adiante o amor que lhe foi dado. Que você seja feliz sabendo que é um filho de Deus. Que você deixe a presença de Deus entrar em teu corpo e permita à tua alma a liberdade de cantar, dançar, orgulhar-se e amar. Ele está lá, para cada um de nós."

Deus adverte na bíblia sagrada: Entre o meu povo não se achará nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; Nem encantador, nem quem "consulte a um espírito adivinhador", nem quem faz magia negra, nem quem "consulte os mortos;" Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor; e por estas abominações o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti.Perfeito serás, como o Senhor teu Deus. (Deuteronômio 18.10) E quanto ao assunto reencarnação que o espiritismo defende; a bíblia sagrada diz que impossível ao homem reencarnar. Veja: E, como aos homens está ordenado "morrerem uma só vez" vindo depois disso o juízo, Assim também Cristo, oferecendo-se uma só vez para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para salvação.(Hebreus 9.27)


❝ Obrigado Senhor, pelo privilégio da vida, por confiar em mim mais um dia, por me permitir acordar e contemplar a Sua grandeza...
Obrigado por me amar incondicionalmente! ❞


(...) "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." (Salmos 30:5) "Muitas das vezes Deus nos faz passar pela luta, para depois nos dar a vitória. Não questione! - Deus por que essa luta? Deus irá lhe dizer: Essa luta filho meu, é para minha glória. Muitos podem te humilhar, mas Deus nos garante que: Os humilhados serão exaltados. Acredite, no final de tudo você cantará o hino da vitória! Com Deus no comando tudo dá certo." Confie!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK