PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

REFLEXÃO: Ouve teu pai, que te gerou, e não desprezes tua mãe, quando vier a envelhecer.

Responsável pelo CANAL REFLEXÃO
Ouve teu pai, que te gerou, e não desprezes tua mãe, quando vier a envelhecer.
Provérbios 23:22

Quando temos Deus em nossas vidas, sempre irá prevalecer o que for de sua vontade, irá acontecer o que estiver em seus planos e irá ficar somente o que for melhor para o nosso coração. Não há erro em seus planos, não há atrasos em seu tempos nem irá ser em vão nossos esforços, renuncias, lutas e espera. Deus honra aqueles que nEle confiam, Deus dá vitória para aqueles que lutam e dá recompensa para aqueles que esperam. A vontade de Deus tem muita força em nossas vidas, ela sempre irá prevalecer sobre qualquer tempo e acima de qualquer circunstância, não importando o que dizem ou fazem contra, o que Deus quer é para acontecer e ninguém pode contender... Os nossos sonhos podem ser grandes e bons, mas os dEle são maiores e melhores e quando aceitamos que assim aconteça teremos surpresas da parte de Deus. Eu confio, de todo coração.


Você pode ajudar... Não invente desculpas nem crie argumentos, apenas ajude! Aprendi que é egoísmo gastar tanto dinheiro comprando coisas pra nos satisfazer enquanto a África está com fome. Eu sei que você não pode salvar os africanos (nem eu), mas também não podemos fechar os olhos. Alguma coisa tem que ser feita, alguém tem que acordar.


"A graça seja com todos os que amam a nosso Senhor Jesus Cristo com amor incorruptível." (Efésios 6:24) Se você ajuda ao seu próximo com alimentos, roupas, remédios... E não fala sobre Deus pra ele: não é "amor ao próximo", é apenas uma mera boa ação. Se você fala sobre Deus pra quem está com fome ou nu, e não lhe dá o que comer e vestir: não é "amor ao próximo", é só religião. Amar a seu irmão é suprir ele de todas as suas necessidades: alimento, roupa e, principalmente, Deus.


Respire fundo. Agir por impulso só vai complicar as coisas. Ser sábio não é ser o último a falar em uma discussão, mas saber a hora em que as palavras não são mais eficazes

"Amuleto da sorte"... Não creio que seja necessário pra quem tem Deus no coração. Nada te protege mais do que a potente mão Daquele que sustenta o universo sobre o infinito.



Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK