PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Rogério Ceni vai jogar com torcedores em evento no dia 6 de dezembro

Os torcedores que participaram do evento anterior e aqueles que já possuem cadastro tiveram preferência para compra de pacotes já nesta quarta



ESPORTE GOLEIRO


O goleiro Rogério Ceni vai se aposentar no dia 6 de dezembro, mas jogará mais uma vez ao lado dos torcedores no evento "Vou jogar no Morumbi". Nesta quarta-feira, a agência de turismo do clube anunciou uma nova edição do jogo festivo nos dias 12 e 13 de dezembro, uma semana após o encerramento do Campeonato Brasileiro. O evento foi rebatizado como "Vou Jogar no Morumtri", em celebração aos 10 anos do tricampeonato da Copa Libertadores, conquistado em 2005.


Os torcedores que participaram do evento anterior, realizado em junho, e aqueles que já possuem cadastro tiveram preferência para compra de pacotes já nesta quarta. Para o público em geral, as vendas começam nesta quinta-feira. Além da categoria principal, chamada de "Jogo do M1TO", existem outras três categorias (Jogo Tricolor, Jogo Premium e Jogo Especial), com valores que variam de R$1.690 a R$4.980. Serão 16 partidas, totalizando 352 vagas.
A exemplo do que aconteceu no evento anterior, o goleiro irá a campo e participará do processo pré-jogo, inclusive com uma preleção, e dará orientações no intervalo - cada partida terá duração de 30 minutos. Após o jogo, os torcedores vão relatar sua experiência, na sala de imprensa do estádio.
Outros ídolos da torcida tricolor ainda não confirmados pela Passaporte FC, participarão do pacote "Jogo Tricolor". Com informações do Estadão Conteúdo.
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/138157/rogerio-ceni-vai-jogar-com-torcedores-em-evento-no-dia-6-de-dezembro

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK