PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Saiba quem é o participante de "A Fazenda 8" procurado pela justiça

O participante está com pensão atrasada, também deve a empresas e tem até problemas com cheques sem fundo

Thiago Servo

FAMA REALITY


A nova temporada de “A Fazenda”, que começa hoje (23), promete causar polêmica. Tudo por que um Oficial de Justiça foi enviado até sede do reality em Itu, para cobrar dívidas de um participante que está com pensão atrasada, também deve a empresas e tem até problemas com cheques sem fundo.

O integrante de “A Fazenda 8” que é procurado pela justiça para acertar a sua situação é o sertanejo Thiago Servo, que até 2013 fazia dupla com Thaeme. As informações são do colunista Léo Dias.
Em maio, o músico deu uma entrevista ao “Domingo Espetacular”, da Record, em que revelou ter uma dívida em torno de R$ 165 mil, além de acumular processos judiciais após o fim da dupla.
Thiago ainda atrelou o fim da parceria à falta de shows e a calotes de contratantes, além do gasto excessivo com viagens, hotéis e compras. Ainda na entrevista, ele afirmou que está passando por tratamentos psiquiátricos.
A Fazenda


FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/fama/140276/saiba-quem-e-o-participante-de-a-fazenda-8-procurado-pela-justica

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK