PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Show de Paula Fernandes vende apenas 120 ingressos e é cancelado

O local tem capacidade para 3 mil pessoas



FAMA BAHIA


A cantora Paula Fernandes agendou um show em Vitória da Conquista, na Bahia, nesta sexta-feira, mas este teve que ser cancelado por falta de público. Funcionários da casa de espetáculos informaram que foram vendidos apenas 120 ingressos, revela o Ego. O local tem capacidade para 3 mil pessoas. As pessoas que adquiriram bilhetes poderão receber o dinheiro de volta no local onde a compra foi realizada.

A equipe da cantora publicou um comunicado na página oficial da Arena Miraflores, onde ocorreria o show, informando sobre o cancelamento do espetáculo. Confira a nota na íntegra:
"A equipe da cantora Paula Fernandes, a Agitamix Produções e a Jequié Toldos comunicam que, por questões operacionais, o show que aconteceria amanhã, dia 18 de setembro, em Vitória da Conquista (BA), no Camarote da Arena Miraflores, foi cancelado. Os clientes que já compraram seus ingressos poderão dirigir-se ao local onde realizaram a compra portando os ingressos para a restituição do valor pago. Paula Fernandes e sua equipe, que sempre são recebidos com muito carinho e animação pelo público de Vitória da Conquista, terão o prazer de levar o show da turnê “Um Ser Amor” à cidade em breve. Um nova data está sendo analisada pela produção do evento e pelo escritório da artista para o primeiro trimestre de 2016.
Atenciosamente,
Equipe Paula Fernandes”.
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/fama/138556/show-de-paula-fernandes-vende-apenas-120-ingressos-e-e-cancelado

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK