PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Simpatia do Alho

Você acredita em simpatias? Elas são bem diferentes das receitas naturais porque se baseiam na fé de cada pessoa e não em argumentos científicos. Porém, várias pessoas acreditam e acabam conseguindo aquilo que desejam.
O alho é um dos alimentos mais utilizados nas simpatias por causa de uma longa tradição mágica. Abaixo, ensinamos alguns truques que podem ajudar você a encontrar o amor, a perder peso ou arrumar um emprego.
E se quiser saber mais sobre a propriedades benéficas do alho, não deixe de ler o artigo “Benefícios do Alho“.

Simpatia Pra Outra Pessoa Pensar em Você

Quando você quer que a pessoa se lembre de você, essa é a simpatia ideal. Ela serve para despertar o amor ou trazer alguém que ficou no passado. Para fazer em casa você vai precisar de uma cabeça de alho inteiro (com a casca) e um folha de papel em branco. No papel, escreva o nome completo da pessoa. Depois enrole a cabeça de alho com ele. Procure um móvel pesado, mas que possa ser levantado por você, e coloque o embrulho lá debaixo.
Quando ouvir que o alho foi esmagado, repita três vezes “como o peso deste móvel, que fique pesado o pensamento de fulano (diga o nome da pessoa) até que ele se sinta obrigado a me procurar”. É importante que a cabeça de alho seja realmente amassada.
Só retire ela de lá quando a pessoa desejada de procurar.
Alho
O alho pode ser usado em diferentes simpatias

Simpatia Para Emagrecer

Outra simpatia feita com alho se destina a quem quer perder peso. Você vai precisar de 1 litro de água e 7 dentes de alho. Junte tudo em uma panela e leve ao fogo. Deixe fervendo em fogo baixo por 20 minutos. Depois desligue e espere esfriar.
Beba 1 colher (sopa) da mistura todos os dias pela manhã, em jejum, durante 7 dias. As pessoas que já fizeram garantem que sentiram os resultados depois de alguns dias. Porém, mesmo que você perca peso não pare de beber a simpatia. Se você se esquecer, será preciso começar tudo de novo para que realmente funcione.

Simpatia Para Arrumar Emprego

Se o seu objetivo é um emprego, o alho também pode dar uma forcinha. Quando for a alguma entrevista de emprego, leve um dente de alho no bolso. Ao chegar na porta da firma, deixe o alho cair e mentalize: “Que este alho queime na consciência do meu futuro chefe e faça com quem ele me dê o cargo que tanto desejo”. Depois que for chamado para assumir a vaga, passe pelo mesmo local e deixe mais um dente de alho cair.
Dessa vez, pense em coisas boas que virão com a oportunidade e imagine que o alho irá te proteger em sua carreira profissional.

FONTE:
http://natural.enternauta.com.br/simpatia/simpatia-do-alho/?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK