PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 12 de setembro de 2015

Sue Lasmar posa para campanha em Miami e revela o corpão



Sue Lasmar é queridinha das campanhas fotográficas. A prova é que ela chega a posar três vezes por semana para catálogos. Dessa vez, a Diva Fitness protagonizou um ensaio para a grife Honey Be, em Miami, nos Estados Unidos.

Nunca é demais dizer as medidas corporais de Sue, afinal também é uma inspiração para as mulheres que buscam emagrecer.  A morena tem 65 centímetros de coxa, 104 cm de glúteo, 67 cm de cintura e apenas 7% de gordura corporal quando compete, atualmente com 15%. 


Sue Lasmar - Diva Fitness | Foto: Honey Be/ MF Models
Manter estas medidas e as curvas bem delineadas não é fácil. Para isso, a musa fitness vai à academia, varia nos treinos aeróbicos e, claro, cuida muito bem da alimentação. A beldade aposta em um cardápio com carboidratos variados, mas alimentos com só aparece uma vez por dia no prato da musa.

Sue Lasmar - Diva Fitness | Foto: Honey Be/ MF Models
Para o almoço, por exemplo, Sue aposta em um grelhado acompanhado de muita salada. Já para o lanche da tarde, os alimentos preferidos são a tapioca, omelete ou panqueca com frango. Outros alimentos que fazem parte da rotina alimentar dela são claras de ovos com aveia e shake de caseína. A modelo e atleta come de duas em duas horas. 


FONTE: Momento Verdadeiro

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK