PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

"Toda mulher tem medo de passar por isso", diz Grazi sobre estupro

“Saía de casa todo dia com a sensação de que não daria conta, mas no fim deu tudo certo. E estou muito feliz com o resultado”, comentou Grazi sobre sua personagem



FAMA NOVELA


Nesta terça-feira (22), foi exibida a cena de estupro de Larissa, interpretada por Grazi Massafera, em “Verdades Secretas”.  Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, a atriz falou como foi realizar a cena de estupro, sobre o cansaço e a importância do tema estar sendo abordado.

Grazi contou que a sequência em que a personagem é abusada foi uma das mais difíceis e que “o medo de ser violentada faz parte do inconsciente feminino”.
“Toda mulher tem ou já teve medo de passar por isso. Então, apesar de todo cuidado que os atores e a direção tiveram, foi difícil. Saí de cena bem cansada, cheia de hematomas”, revelou.
Grazi esclareceu que apesar do cansaço, viver um papel diferente das mocinhas que vinha realizando nas produções da Globo foi um pedido seu e que “foi muito prazeroso”.
A atriz também contou que na visita feita à cracolândia, o diretor do folhetim, Mauro Mendonça Filho, pediu que ela “prestasse atenção na dor daquelas pessoas”.
“Para que eu tentasse ver a tragédia que as fez chegarem ali. Naquele momento, entendi que a profissão vai muito além da nossa vaidade de demonstrar emoções. Ela pode chamar atenção para questões sociais”, concluiu.
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/fama/140168/toda-mulher-tem-medo-de-passar-por-isso-diz-grazi-sobre-estupro

Um comentário:

Thally disse...

Acho que é um assunto que tem ser mais falado , mostrado
pois é uma dor tão grande, não digo apenas pela dor física mais também pela dor e insegurança que fica na alma na mente da pessoa..
Achei a ela fez muito bem e como sempre arrasou

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK