PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

TSE aprova criação da Rede Sustentabilidade

O voto favorável à criação da Rede foi apresentado pelo ministro João Otávio de Noronha, para ele, a Rede cumpriu todos os requisitos necessários a formação de um partido, linha que acompanhada pelos demais ministros



POLÍTICA MARINA SILVA


Nesta terça-feira, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou por unanimidade a a criação da Rede Sustentabilidade, partido da ex-ministra Marina Silva. Os organizadores da Rede apresentaram 498.317 assinaturas, bem acima do patamar mínimo exigido pelo TSE para autorizar a criação de um partido, hoje fixado em 486.679 assinaturas. A partir de agora, o país passa a ter 34 partidos políticos.

O voto favorável à criação da Rede foi apresentado pelo ministro João Otávio de Noronha, para ele, a Rede cumpriu todos os requisitos necessários a formação de um partido, linha que acompanhada pelos demais ministros.
Numa entrevista depois da decisão do TSE, Marina criticou o que considera erros do governo, mas se manifestou contra eventual impeachment da presidente Dilma Rousseff sem um fato específico.
- Se houver a comprovação, não há o que se discutir. Sem isso, não se muda presidente da República porque se discorda dele. Eu não posso ter dois pesos e duas medidas. Não faço discurso de conveniência - afirmou.
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/politica/139949/tse-aprova-criacao-da-rede-sustentabilidade

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK