PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Vamos conquistando não pela sorte, mas pela fé.


Vamos conquistando não pela sorte, mas pela fé.
Vamos vencendo não pela força, mas pela graça.
Só é digno de subir ao pódio quem luta para conquistá-lo pois Deus tem medalhas reservadas para os seus melhores guerreiros.


"Que sempre haja flores em sua vida , seja primavera ou não. Que o Sol sempre brilhe para você, seja dia ou não. Que você seja sempre feliz, pois sempre haverá uma razão para isso."



Você é aquela pessoa abençoada que sempre me espera com alegria no coração, Você sempre tem uma palavra amiga nos momentos difíceis. Quando preciso de ajuda, você sempre me estende a mão. A Você, com sua amizade fiel, ofereço meu carinho e gratidão!


E a paz de Deus que excede todo o entendimento Guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em CRISTO JESUS! (Filipenses 4:7) “A graça do Senhor Jesus Seja com todos!” (Apocalipse 22:21)






O nosso bom comportamento e nossas boas obras nunca poderão nos dar a salvação, pois a Bíblia diz que todos nós somos pecadores e que um só pecado já é suficiente para nos condenar (Rm 3:23). Veja:
"Somos como o impuro - todos nós! Todos os nossos atos de justiça são como trapo imundo. Murchamos como folhas, e como o vento as nossas iniqüidades nos levam para longe" (Isaías 64:6) O que faremos então? Como poderemos ser livres da condenação do inferno? Somente reconhecendo nossa condição de pecadores e colocando nossa fé na morte e ressurreição de Jesus Cristo. Veja: "Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo. Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação. Como diz a Escritura: "Todo o que nele confia jamais será envergonhado" (Romanos 10:9-11)





"Que Deus nos conceda a serenidade necessária para aceitar as coisas que não podemos modificar, coragem para modificar as que podemos e sabedoria para distinguir uma das outras."









Sueila Castro 
Sou pessoa de dentro pra fora. 

Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. 
Acredito em sonhos, não em utopia. 
Mas quando sonho, sonho alto. 
Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã, já me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina...
E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho.
E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Não me doo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor.
Ou sou tudo ou sou nada.
Não suporto meio termos.
Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa.
Sou pessoa de riso fácil...e choro também!"

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK