PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Vamos Refletir com Sueila Castro, Coração Valente

SUEILA CASTRO, Coração Valente
Se você realmente ama alguém, quer que ele(a) se sinta bem ao seu lado e retribua o seu amor de forma linda e honesta não tente mudá-la(o), não tente fazer com que ele(a) viva pelos seus caprichos, não acorrente os pés dele(a), nem a(o) sufoque com as suas perguntas tolas de todos os dias com intuito de acusação e malícia. Ninguém sobrevive sem respirar, ninguém suporta ser desrespeitado, ninguém gosta de viver aprisionado(a) aos sentimentos do outro, ninguém tolera obrigações afetivas. O amor recíproco nos encontra pela liberdade que damos e não pelo que exigimos dele. Falo de família, falo de relacionamentos, falo de amizades... falo de gente que sente. Onde não há liberdade não há naturalidade, 
espontaneidade, sinceridade. Quem ama cuida, não oprime. É pelo zelo e pelo espaço que damos que a nossa falta é sentida, e que o nosso nome passa a ser saudade. 
A prática é complicada e as vezes difícil para o coração entender, mas uma vez exercida muita coisa muda no que definimos como amor, lealdade e bem querer.



" O que Deus escreve, ninguém apaga. O que Deus faz, ninguém desfaz. O que Deus abre, ninguém fecha. O que Deus levanta, ninguém derruba. O que Deus tem para nós, ninguém pode roubar. Sou filha de Deus, e por Ele sou protegida. "

Muitas vezes o silêncio é a melhor resposta, porque palavras em excesso se tornam desnecessárias quando não são para edificar.
O silêncio responde, o silêncio acalma e nos faz entender o que palavras não expressão.
Então silencie nos momentos mais difíceis e peça a Deus para resolver, Ele é sábio, e sempre age ao nosso favor.
O segredo de um vencedor é saber a hora de falar e a hora de silenciar para que Deus fale por ele. >>> Deus é Fiel


Que tudo na sua vida seja claro como a luz do sol... Livre como as borboletas, especial como o Amor... E abençoado por Deus!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK