PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Veja quais são as partes do corpo afetadas quando bebe Coca-Cola

É uma das bebidas mais populares do mundo, mas os alertas para um consumo moderado começam a ser cada vez mais constantes

Fabio Pantoja

LIFESTYLE DESIGNHÁ 6 HORAS

Fabio Pantoja, designer natural da Nicarágua, é um dos milhões de amantes de Coca-Cola, apesar da consciência dos riscos que esta bebida traz à saúde.

Num ‘honesto’ logotipo, como diz o site Memolition, este artista desenha os órgãos e partes do corpo humano que são afetados sempre que se ingere a bebida, mas sem mencionar os efeitos reais que se dão no corpo. 'Uncover the Truth' (descobrir a verdade, em português) é o nome do projeto deste artista.
Cérebro, olhos, fígado, estômago, intestino delgado, intestino grosso, pâncreas, rins, coração, ossos, sistema nervoso, bexiga e pele. São estas as partes do corpo que são afetadas quando se bebe uma lata de Coca-Cola.
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/138058/veja-quais-sao-as-partes-do-corpo-afetadas-quando-bebe-coca-cola

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK