PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Vídeo: Pai furioso perde a paciência e ataca, durante julgamento, assassino de sua filha de 3 anos

Um vídeo mostrou o momento em que um pai deu um soco em um dos responsáveis pela morte de sua filha durante um julgamento no tribunal.
Dwayne Smith, o pai em questão, estava no tribunal em Detroit, EUA, que tratava do caso da morte de sua filha, Jamila Smith, de três anos de idade, que morreu devido a ferimentos múltiplos no ano passado.
Jasmine Gordon, a mãe da criança, e Clifford Thomas, seu namorado, acusados do crime, estavam no local quando o acusado proferiu uma declaração de impacto.
Pai furioso perde a paciência e ataca durante julgamento assassino de sua filha de 3 anos
Vídeo mostrou momento em que Dwayne Smith, um pai, deu um soco, durante julgamento nos EUA, em um dos responsáveis pela morte de sua filha.
Dwayne, então, deu um soco no rosto de Clifford, o que instaurou um caos no recinto. Ele foi retirado do local, mas não foi acusado pela agressão.
151
Jasmine e Clifford foram ambos condenados pelo crime.
152
CONFIRA O VÍDEO
Fonte: Metro

FONTE: Gadoo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK